quarta-feira, 7 de julho de 2010

A lua me chama, eu tenho que ir pra rua!


Foi no dia três de abril do ano dois mil que meu pai, no seu aniversário de quarenta e dois anos, partiu em uma viagem sem rumo em direção ao norte do Brasil. A viagem tinha propósito de renovação e conhecimento. Passando por dezesseis estados em aproximadamente um ano e três meses, fazendo trajetos a pé e de bicicleta, meu pai conheceu lugares que eu nunca antes ouvira falar. Dessa "loucura", nada restou além de alguns poucos cartões postais enviados à mim. Depois de quase nove anos sem ver esses cartões, reencontrei-os semana passada, e daí surgiu a ideia de criar esse blog para poder registrar de alguma maneira essa viagem inesquecível que meu pai fez! Pretendo postar todos os cartões que ele me enviou, em ordem cronológica, contando um pouco de cada lugar que ele passou.

2 comentários:

  1. Bia,
    nossa, como eu já tinha dito, eu realmnete achei esse post MUITO perfeito! Te desejo uma super sorte com ele, que você possa se expressar, não só o sentimento como expressar o que seu pai queria te passar com tudo!

    BOA SORTE
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Amei o post bebe. Acho que não tinha forma melhor de você contar essa história... Nem preciso dizer que eu achei incrível a idéia do blog, né? Não vejo a hora de poder ver todos os cartões por aqui, mais uma vez seguindo os passos da viagem maluca do capitão...
    Sorte.

    ResponderExcluir